Dois dos maiores atletas do tênis e do futebol, respectivamente o sérvio Novak Djokovic e o brasileiro Ronaldo Fenômeno, trocaram as bolas nesta semana.
No meio da preparação para o torneio de Wimbledon e para os Jogos Olímpicos de Paris, Djokovic viajou de Londres para Munique para prestigiar a seleção da Sérvia diante da Dinamarca pela última rodada da fase de grupos da Eurocopa de 2024.
O tenista, que operou o joelho no dia 6 de junho, ainda não decidiu se irá participar do torneio de Wimbledon. Ele já declarou que a prioridada é representar a Sérvia nos Jogos Olímpicos de Paris.
Enquanto Djokovic prestigia o futebol, o ex-craque Ronaldo Fenômeno declara amor ao tênis. Em evento na academia de Patrick Mouratoglou, na França, o jogador falou sobre a relação com o esporte.
“Hoje em dia amo mais o tênis do que o futebol. É inacreditável. Eu não consigo mais assistir jogos de futebol, está muito chato, mas eu consigo assistir um jogo de tênis de cinco horas. É louco”, afirmou Ronaldo Fenômeno.
O craque do penta treinou com a brasileira Victória Barros, uma das promessas do tênis brasileiro, mas admitiu que está precisando melhorar o jogo, especialmente o backhand.
“Eu treino três vezes por semana, ainda me sinto competitivo, quero melhorar a cada dia, mas meu backhand, ah Meu Deu”, brincou Ronaldo.
Leia também: