Tudo igual no primeiro dia do confronto entre Brasil e Grécia na Copa Davis. No segundo jogo deste sábado, Stefanos Tsitsipas confirmou o favoritismo e venceu Thiago Wild por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-1, em apenas uma hora e dez minutos de partida.
Como João Fonseca venceu Stefanos Sakellaridis por 2 sets a 0 no primeiro duelo do dia, o confronto será decidido neste domingo. Rafael Matos e Marcelo Melo enfrentam Petros e Stefanos Tsitsipas no primeiro confronto, às 11 horas. Na sequência, João Fonseca enfrenta Stefanos Tsitsipas e, por último, Thiago Wild encara Stefanos Sakellaridis.
O jogo deste sábado foi completamente dominado por Stefanos Tsitsipas. O grego abriu 3 a 0 logo no início do primeiro set. Thiago Wild entrou no jogo e confirmou duas vezes o serviço, mas no oitavo game Tsitsipas conseguiu mais uma quebra e fechou em 6-2.
O segundo set teve o mesmo roteiro. Tsitsipas abriu 2-0, mas Thiago Wild conseguiu quebrar o serviço do grego e diminuiu a vantagem para 2-1. A partir de então Tsitsipas elevou o nível, venceu quatro games seguidos e fechou a parcial com 6-1.