Zverev sofre, mas avança às oitavas de final do Masters 1000 de Paris

Zverev sofre, mas avança às oitavas de final do Masters 1000 de Paris
Alexander Zverev é o atual campeão do Masters 1000 de Paris (Crédito: @rolexparismasters)

Atual campeão, Alexander Zverev sofreu, mas avançou às oitavas de final do Masters 1000 de Paris, na França. Nesta quarta-feira, o alemão venceu o argentino Camilo Ugo Carabelli por 2 sets a 1, com parciais de 6-7 (5-7), 6-1 e 7-5, em duas horas e 35 minutos de partida.

“Para ser sincero, eu não esperava que ele jogasse da maneira que jogou. É algo que preciso aprender. Joguei contra ele em Roma e ele não estava nem perto desse nível. Isso foi um erro meu. Preciso me preparar melhor para meus adversários, mas ele jogou fantasticamente hoje”, afirmou o alemão.

Com a vitória, Zverev ultrapassou Novak Djokovic e assumiu a terceira posição no ranking da temporada. Nas oitavas de final, o alemão vai enfrentar o espanhol Alejandro Davidovich-Fokina, que venceu o francês Arthur Cazaux por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (7-5) e 6-4.

O canadense Felix Auger-Aliassime também avançou às oitavas de final com uma vitória dramática. Ele venceu o francês Alexandre Muller por 2 sets a 1, com parciais de 5-7, 7-6 (7-5) e 7-6 (7-4), em três horas e quatro minutos.

Aliassime segue em busca de classificação para o ATP Finals e vai encarar nas oitavas de final o alemão Daniel Altmaier, que venceu o norueguês Casper Ruud por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-5.

Leia também: 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *