Danielle Collins é eliminada na primeira rodada do último Grand Slam da carreira

Danielle Collins vai se aposentar ao final da temporada (Crédito: @usopen)

O último Grand Slam da carreira de Danielle Collins terminou de forma precoce. Cabeça de chave número 11, a americana perdeu para a compatriota Caroline Dolehide por 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 7-5 e 6-4, em 2h40min de partida, na primeira rodada do US Open.

Collins, de 30 anos, anunciou no começo da ano que vai se aposentar ao final da temporada. Mais solta, ela conquistou grandes resultados, com títulos do WTA 1000 de Miami e WTA 500 de Charleston.

“Você vê o ano que ela teve e ela é uma jogadora incrível. Tenho muito respeito por ela e, você sabe, ela me venceu todas as vezes que jogamos uma contra a outra. Então, hoje foi meu dia e estou super feliz em competir contra ela. Desejo a ela tudo de melhor”, afirmou Dolehide.

Na entrevista coletiva, Danielle Collins reforçou mais uma vez o desejo de se retirar das quadras apesar dos inúmeros pedidos para que ela siga com a carreira.

“Acho que todo mundo tem sido tão encorajador e, você sabe, é um elogio que as pessoas queiram me ver jogar mais. Mas, ao mesmo tempo, estou meio que pronta para o próximo capítulo”, afirmou.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress