Gustavo Heide está nas oitavas de final do Challenger 100 de Montevidéu, no Uruguai. Na noite desta segunda-feira, o brasileiro arrasou o argentino Federico August Gomez, cabeça de chave número sete, por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-2, em uma hora e oito minutos de partida.
Nas oitavas de final, Gustavo Heide vai enfrentar o vencedor do confronto entre o brasileiro Matheus Pucinelli, que entrou na chave como lucky loser, e o argentino Andrea Collarini.
Gustavo Heide é o quinto brasileiro confirmado nas oitavas de final do Challenger de Montevidéu. Na noite desta segunda, Felipe Meligeni Alves venceu o equatoriano Andres Andrade por 2 sets a 0 e avançou no torneio. Nesta terça, Orlando Luz venceu o português Henrique Rocha por 2 sets a 1, com parciais de 6-0, 3-6 e 6-3.
Também na noite desta terça, Mateus Alves venceu o equatoriano Alvaro Guillen Meza por 2 sets a 1, com parciais de 5-7, 6-4 e 7-6 (7-4) e Thiago Monteiro arrasou o convidado local Joaquim Aguilar Cardoso por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-2. Os dois se enfrentam nas oitavas.
Leia também: