Anisimova se vinga de Swiatek e avança às semifinais do US Open

Anisimova se vinga de Swiatek e avança às semifinais do US Open
Amanda Anisimova está nas semifinais do US Open (Crédito: Simon Bruty/USTA)

Pouco menos depois de perder por um duplo 6-0 na final de Wimbledon, Amanda Anisimova se vingou de Iga Swiatek e avançou às semifinais do US Open. Na tarde desta quinta-feira, a americana venceu a polonesa por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3, em uma hora e 36 minutos.

“Jogar aqui é tão especial. Estou curtindo a melhor fase da minha vida aqui. Quando cheguei, pensei: ‘Ok, vamos tentar passar de uma rodada’. Tem sido um sonho. Voltar de Wimbledon assim é muito especial para mim. Sinto que trabalhei muito para me recuperar. Hoje foi a prova definitiva para mim. Eu consigo. Isso é muito especial”, afirmou a americana.

Algoz de Bia Haddad nas oitavas de final, Amanda Anisimova nunca tinha passado da terceira rodada no US Open. Agora, ela vai buscar a vaga na final contra a vencedora do confronto entre Naomi Osaka e Karolina Muchova, que se enfrentam ainda nesta quarta.

As semifinais da chave feminina do US Open acontecem nesta quinta-feira. O outro confronto será a reedição da final de 2024 entre a número 1 do mundo, Aryna Sabalenka, e a americana Jessica Pegula.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress