
As duas principais tenistas no ranking, Aryna Sabalenka e Iga Swiatek, desistiram de participar do WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes. O torneio começa neste domingo e tem como atual campeã a russa Mirra Andreeva.
Número 1 do mundo e vice-campeã do Australian Open, afirmou gostar muito do torneio e lamentou a desistência, sob a alegação de que não está 100% fisicamente.
“Estou muito triste, mas preciso me retitrar de Dubai. Tenho uma conexão especial com o torneio, com os fãs e com a cidade. Infelizmente, não estou me sentindo 100%. Espero voltar no ano que vem e desejo que o torneio tenha uma ótima edição”, publicou Sabalenka.
“Lamento anunciar que não jogarei em Dubai este ano devido a uma mudança de programação. Espero poder voltar no próximo ano para aproveitar esse excelente torneio. Nos vemos em Indian Wells”, anunciou Swiatek, a número dois do mundo.
Com as desistência, a cazaque Elena Rybakina, campeã do Australian Open, será a principal cabeça de chave do WTA 1000 de Dubai. A americana Amanda Anisimova é a cabeça de chave número dois.
Leia também:







