Bia Haddad analisou a vitória por 2 sets a 0 sobre Katie Boulter na madrugada desta quinta-feira, pelas oitavas de final do WTA 500 de Ningbo, na China. Foi a primeira vitória da brasileira sobre a britânica, que liderava o confronto direto por 3 vitórias a 0.
“Nós jogamos algumas vezes neste ano e a Boulter está jogando bem, é uma tenista agressiva e perigosa, então estou feliz com a maneira com a qual lidei com a partida e com o trabalho de hoje”, afirmou Bia.
Nas quartas de final, Bia Haddad vai enfrentar a espanhola Paula Badosa, que venceu a chine Xiyu Wang por 2 sets a 1, com parciais de 6-7 (4-7), 6-1 e 6-2. O confronto direto entre as duas está empatado em 1 a 1 e a brasileira destacou o bom momento de ambas e projetou uma batalha.
“A próxima rodada contra a Badosa vai ser interessante, nós duas estamos tendo um final de temporada bom, então vai ser um jogo pegado. Me sinto competitiva e preparada para fazer o meu melhor”, afirmou Bia Haddad.
A partida entre Bia Haddad e Paula Badosa será a terceira da quadra central e deve começar por volta das sete horas da manhã desta sexta-feira. Se vencer, a brasileira enfrentará nas semifinais a vencedora do confronto entre a russa Daria Kasatkina e a cazaque Yulia Putintseva.
Leia também:
Uma resposta
Além de interromper as três vitórias da britânica Bia ainda arrasou naquele rally, que disposição!! Se prestarmos atenção veremos o quanto ela se descolou na quadra.