
Bia Haddad analisou a vitória por 2 sets a 0 sobre Viktorija Golubic na segunda rodada do US Open. A brasileira teve uma boa atuação e não deu chances para a adversária.
“Foi um jogo duro, eu já tinha jogado com ela em algumas vezes e sabia que seria uma desafio grande. Estou feliz com a forma como competi e encarei, com um volume muito agressivo. Feliz em como eu estava positiva o tempo todo e pela luta interna, sempre me perdoando nos momentos de erro e conseguindo reagir no próximo ponto”, afirmou a brasileira.
Na terceira rodada, Bia Haddad vai enfrentar a grega Maria Sakkari, que venceu a húngara Anna Bondar por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-1. A brasileira lidera o confronto direto por quatro vitórias a zero.
Bia Haddad defende 430 pontos no US Open por ter chegado às quartas de final do torneio no ano passado. Ela somou 130 pontos com a campanha até o momento.
A brasileira ainda joga a chave de duplas do torneio. Nesta sexta, ela e a alemã Laura Siegemund estreiam contra a australiana Maya Joint e a americana Caty McNally.
Leia também: