Bia Haddad explica mal-estar em vitória na estreia no WTA 500 de Seul

Bia Haddad explica mal-estar em vitória na estreia no WTA 500 de Seul
Bia Haddad teve um mal-estar na estreia no WTA 500 de Seul (Crédito: Reprodução)

Bia Haddad explicou o mal-estar que sofreu na vitória desta quarta-feira por 2 sets a 0 sobre a coreana Dayeon Back, número 307 do ranking, na estreia no WTA 500 de Seul.

“Foi um mix de sensações, jet lag, umidade, bola diferente; consegui fazer apenas um bate bola rápido em quadra coberta e fui para o jogo. Na hora me assustei, tive um momento ruim, mas depois consegui me acalmar e seguir adiante”, afirmou a tenista.

A brasileira vencia a partida por 5 a 3 no segundo set quando sentiu o desconforto. Teve dificuldade para respirar, começou a tremer e foi atendida pela equipe médica do torneio. No retorno à quadra, quebrou o serviço de coreana e fechou a partida.

Bia Haddad defende o título do WTA de Seul no ano passado. A brasileira somou 60 pontos com a vitória desta quarta, mas está caindo ára a 37ª colocação no live ranking da WTA. Nas oitavas de final, ela enfrenta na madrugada desta quarta a alemã Ella Seidel, de 20 anos e número 105 do ranking.

“Eu sabia deste desafio ao querer vir para Seoul, foi uma decisão pessoal minha, adoro estar na Ásia, tenho boas recordações e experiências por aqui; e espero estar mais adaptada e descansada para amanhã fazer um bom jogo”, completou a tenista.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *