Além das vitórias de João Fonseca em simples e Bia Haddad nas duplas, a quinta-feira foi bastante movimentada no Masters 1000 e no WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Confira alguns dos principais destaques.
Nick Kyrgios abandona
A caminhada de Nick Kyrgios em Indian Wells durou pouco. Com uma lesão no braço, o australiano abandonou a partida contra o holândes Botic van de Zandschulp quando perdia o segundo set por 3 a 0, depois de ter perdido o primeiro no tie-break (9-7). Lucky Loser, o holandês enfrenta o sérvio Novak Djokovi na segunda rodada.
O veterano francês Gael Monfils também avançou à segunda rodada. Ele venceu o alemão Jan-Lennard Struff por 2 sets a 0, com um duplo 6-4, e agora vai enfrentar o americano Sebastian Korda, cabeça de chave número 24.
Algoz de João Fonseca no Australian Open, Lorenzo Sonego parou na primeira rodada do torneio. O italiano perdeu David Goffin por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-5. O belga enfrenta o australino Alex de Minaur, cabeça de chave número 9, na segunda rodada.
Campeão do Rio Open, Sebastian Baez também parou na primeira rodada em Indian Wells. O argentino perdeu para Matteo Gigante por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 6-1 e 6-4. O italiano enfrenta o cabeça de chave número 2 na segunda rodada, o americano Taylor Fritz.
Confira todos os resultados de Indian Wells aqui:
Mamãe Belinda Bencic avança
No dia em que a WTA anunciou uma parceria com o PIF para um fundo de licença-maternidade para tenistas, a mamãe Belinda Bencic arrasou a alemã Tatjana Maria com um 2 a 0, com duplo 6-1. A suíça vai enfrentar a americana Amanda Anisimova na segunda rodada.
A britânica Emma Raducanu, que chamou atenção ao chorar após notar um stalker no WTA de Dubai, perdeu por 2 sets a 0 para a Moyuka Uchijima, com parciais de 6-3 e 6-2. A japonesa enfrenta a americana Coco Gauff, cabeça de chave número 3, na segunda rodada.
Leia também: