Novak Djokovic e Nick Kyrgios começaram a temporada 2025. Nesta segunda-feira, eles venceram Alexander Erler e Andreas Mies por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 6-7 (4-7) e 10-8, na primeira rodada da chave de duplas do ATP 250 de Brisbane, na Austrália.
Na segunda rodada, o sérvio e o australiano vão enfrentar os cabeças de chave número 1, o croata Nikola Mektic e o neozelandês Michael Venus. Na chave de simples, Djokovic enfrentará o wild card Rinky Hijikata enquanto Kyrgios terá um confronto de simples contra o francês Giovanni Mpetshi Perricard.
“Esse é apenas um momento icônico de Novak. A maneira como o cara se movimenta na quadra, eu nunca me movi daquele jeito na minha vida. Eu estava adorando. O tweener é, eu acho, mais um golpe icônico que as crianças adoram. Os fãs aqui queriam que eu sacasse por baixo, mas eu estava tentando ser profissional! Não sei qual Nick Kyrgios eles querem. Você quer tweeners ou quer que eu me concentre e consiga uma vitória? Tentei encontrar esse equilíbrio esta noite o máximo que pude”, afirmou Kyrgios.
“Quero agradecer ao Nick por jogar. Ele disse outro dia que seria um prazer jogar com ele, e é. Estou feliz em dividir a quadra com ele em seu retorno. Não joguei tantas partidas de duplas na minha vida, para ser honesto, principalmente nos últimos cinco anos, então, o que quer que Nick estivesse dizendo, eu estava acompanhando, na verdade.”
Leia também: