Em Cincinnati, Tsitsipas vence primeiro jogo após romper parceria com o pai

Stefano Tsitsipas está na segunda rodada em Cincinnati (Crédito: Mike Lawrence/ATP Tour)

Na primeira partida após romper com o pai, Apostoulos, como treinador, Stefano Tsitsipas venceu de virada o alemão Jan-Lennard Struff por 4-6, 6-4, 6-3, em 1h57minutos, na primeira rodada do Masters 1000 de Cincinnatti, nos Estados Unidos.

No torneio, Tsitsipas tem como treinador Dimitris Hadjinikolaou, que é capitão da Grécia na Copa Davis. No entanto, o tenista ainda não decidiu quem será o treinador permanente..

“Senti que estava em um ótimo estado com meu saque. Imediatamente meus golpes de fundo melhoraram, imediatamente minha confiança para avançar e fechar melhorou, então houve muitas melhorias que contribuíram para meu jogo hoje”, afirmou o grego após a vitória desta quarta.

“Ele cometeu algumas faltas duplas, e eu aproveitei a chance, fiquei na liderança, e acho que quando comecei a me lembrar das minhas melhores qualidades como jogador, essas coisas realmente começaram a funcionar na quadra. Isso me deu um grande empurrão para encerrar a partida”, completou o grego.

Finalista em 2022 em Cincinnati e cabeça de chave número 9, Tsitsipas vai enfrentar na segunda rodada o vencedor do confronto entre o britânico Jack Drapere o espanhol Jaume Munar.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress