Em má fase, Bia Haddad é eliminada na primeira rodada do WTA de Berlim

Em má fase, Bia Haddad perde para Ekaterina Alexandrova na primeira rodada do WTA 500 de Berlim, na Alemanha
Bia Haddad foi eliminada na primeira rodada do WTA de Berlim (Crédito: Divulgação)

Em má fase, Bia Haddad Maia foi eliminada na primeira rodada do WTA de Berlim, na Alemanha. Na manhã desta terça-feira, a brasileira perdeu para a russa Ekaterina Alexandrova por 2 sets a 0, com um duplo 6-4, em 1h26min de partida.

Foi a primeira derrota da brasileira para a russa em quatro confrontos. A segunda derrota seguida na estreia de um torneio. Bia Haddad Maia havia sido eliminada na primeira rodada de Roland Garros pela italiana Elisabeta Cocciaretto.

Leia também: Bia Haddad e Ingrid Martins levam virada na estreia no WTA de Berlim

No primeiro set, a partida foi equilibrada, com as duas tenistas confirmando os serviços até o sétimo game. Com boas devoluções, a russa aproveitou uma oscilação da brasileira e quebro o saque de Bia Haddad para abrir 4-3. Depois, foi só confirmar o serviço duas vezes para fechar em 6-4.

O segundo set começou com a brasileira jogando bem, quebrando o saque da adversária no segundo game e abrindo 2-0. No entanto, Alexandrova reagiu, quebrou Bia Haddad duas vezes seguidas, no terceiro e no quinto games, e fechou o jogo com outro 6-4.

Bia Haddad Maia agora disputa o WTA 500 de Bad Homburg, também na Alemanha, na próxima semana e depois o torneio de Wimbledon, na Inglaterra.

Leia também:

Compartilhe: