
João Fonseca sentiu dores no ombro e desistiu de participar do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra. O brasileiro decidiu se poupar para o torneio de Wimbledon, o terceiro Grand Slam da temporada, que começa na próxima semana.
“Após sentir um leve desconforto no ombro direito, minha equipe e eu desistimos, por precaução, não disputar o ATP de Eastbourne. O objetivo é chegar na melhor forma possível em Wimbledon. Sou muto grato à organização do torneio pela recepção incrível que tive aqui. Agora é seguir trabalhando. Nos vemos em Wimbledon”, publicou o tenista em uma rede social.
João Fonseca era o cabeça de chave número dois do torneio e estrearia nesta quarta-feira com o britânico Giles Hussey. O brasileiro defendia 25 pontos no ATP de Eastbourne por ter chegado na segunda rodada na edição do ano passado.
O brasileiro vai chegar em Wimbledon com apenas uma partida de simples disputada na temporada de grama. Ele foi derrotado pelo alemão Yannick Hanfmann na estreia no ATP de Halle. No entanto, ele disputou seis jogos em duplas ao lado do alemão Daniel Altmaier e foi vice-campeão do torneio na Alemanha.
Leia também:








