Pesquisar

Karue Sell e Matheus Pucinelli furam o quali do Challenger 100 de Campinas

Matheus Pucinelli garantiu vaga na chave principal do Challenger de Campinas (Crédito: João Pires)

Mais dois brasileiros garantiram vaga na chave principal do Challenger 100 de Campinas, que acontece nas quadras de saibro da Sociedade Hípica da cidade: Karue Sell e Matheus Pucinelli. Com isso, serão oito tenistas do país no torneio.

Karue Sell confirmou o bom momento e venceu o holandês Ryan Nijboer, número 253 do ranking, por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-3, em 1h38min de partida. Na chave principal, Sell vai enfrentar outro brasileiro, Daniel Dutra Silva, que foi convidado pela organização do torneio.

Matheus Pucinelli garantiu vaga ao vencer outro brasileiro, Igor Gimenez, por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-2, em 1h10min de partida. Na chave principal, ele vai enfrentar o paraguaio Adolfo Daniel Vallejo.

Três brasileiros pararam na última rodada do quali. João Lucas Reis perdeu por 2 sets a 0 para o português Gastão Elias, parciais de 6-4 e 7-5, Pedro Boscardin foi derrotado Juan Carlos Prado Ângelo por 2 sets a 1, parciais de 2-6, 6-3 e 6-2, e Joao Eduardo Schiessl perdeu por 2 sets a 0 para o chileno Matias Soto, parcias de 7-6 (7-5) e 6-2.

Além de Karue Sell, Matheus Pucinelli e Daniel Dutra Silva, os outros brasileiros na chave principal são Gustavo Heide, que estreia contra o argentino Camilo Ugo Carabelli, Felipe Meligeni Alves, que enfrenta o chileno Tomas Barros Vera, Matheus Bueres, que pega o português Henrique Rocha, Pedro Sakamoto (duela com o argentino Federico Gomez) e Mateus Alves, que estreia contra o argentino Juan Pablo Ficovich.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas

plugins premium WordPress