Luz, Alves e Pucinelli entram na chave principal do Challenger de Montevidéu

Mateus Alves está na chave principal do Challenger de Montevidéu (Crédito: Uruguai Open)

Mais três tenistas brasileiros garantiram presença na chave principal do Challenger 100 de Montevidéu, no Uruguai. Orlando Luz, Mateus Alves e Matheus Pucinelli se juntam a Thiago Monteiro, Felipe Meligeni Alves e Gustavo Heide.

Mateus Alves venceu o argentino Mariano Kestelboim por 2 sets a 0, com um duplo 7-5, em duas horas e 19 minutos de partida na última rodada do quali. Na chave principal, ele vai estrear contra o equatoriano Alvaro Guillen Meza nesta terça-feira.

Orlando Luz venceu o sul-coreano Gerard Campana Lee por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3-6, 7-6 (7-2) e 6-2, em duas horas e 33 minutos de partida. Na primeira rodada, ele enfrenta o português Henrique Rocha nesta terça-feira.

Matheus Pucinelli perdeu na última rodada do quali para o argentino Gonzalo Villanueva por 2 sets a 1, com parciais de 7-6 (8-6), 4-6 e 6-3, em três horas e nove minutos de partida. No entanto, ele conseguiu uma vaga de lucky loser e estreia na chave principal contra o argentino Andrea Collarini nesta terça-feira.

Uma das atrações do Challenger de Montevidéu estará no torneio de duplas. O ex-jogador de futebol Diego Fórlan, melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, disputará a competição ao lado do argentino Federico Coria. Eles enfrentaram na primeira rodada os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress