Madison Keys vence Tatjana Maria e é tricampeã do WTA de Eastbourne

Madison Keys vence Tatjana Maria e é tricampeã do WTA de Eastbourne
Madison Keys conquistou o tricampeonato do WTA de Eastbourne (Crédito: @wta)

Madison Keys é a rainha do WTA 250 de Eastbourne, na Inglaterra. Na manhã deste domingo, a americana venceu a alemã Tatjana Maria por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-4, em uma hora e 33 minutos e conquistou o título do torneio pela terceira vez.

Com a conquista, ela se juntou às lendárias Chris Evert e Martina Navratilova como as únicas jogadoras a vencer o torneio três vezes, sendo a primeira a vencer as três primeiras finais em Eastbourne.

“Eu sempre esqueço o quanto isso pesa! Jogar aqui em Eastbourne tem sido muito especial para mim. Ganhei meu primeiro título aqui há muitos anos, e conquistá-lo pela terceira vez significa tudo para mim”, afirmou a americana ao levantar o troféu do torneio.

Foi o 11º título da carreira de Madison Keys, o primeiro desde a conquista do Australian Open no ano passado. Ela vai subir cinco posições no ranking e será a 22ª do mundo na próxima segunda-feira.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *