
Quatro tenistas brasileiros avançaram às quartas de final do ITF M25 de Londrina, disputa nas quadras de saibro do Londrina Country Club e com US$ 30 mil de premiação.
Cabeça de chave número dois, Matheus Pucinelli venceu o também brasileiro Enzo Kolhmann de Freitas por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-3. Nas quartas de final, Pucinelli terá mais um duelo nacional contra Igor Gimenez, que venceu Paulo Saraiva por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 3-6 e 6-4.
Cabeça de chave número três, Gustavo Heide venceu o argentino Felipe de Rios por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-4, e vai enfrentar nas quartas o brasileiro naturalizado americano Bruno Kuzuhara, que venceu Wilson Leite por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-5.
Cabeça de chave número quatro, Pedro Sakamoto venceu o brasileiro Igor Marcondes por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (7-2) e 6-2 e vai enfrentar nas quartas o argentino Juan Esteves, que bateu o brasileiro Eduardo Ribeiro por 2 sets a 0, com um duplo 6-2.
O outro confronto das quartas de final não terá representantes do Brasil. O paraguaio Daniel Vallejo, cabeça de chave número 1, enfrenta o colombiano Salvador Price.
Leia também: