Rio Open anuncia novo patrocinador para a edição 2025

Rio Open terá patrocínio da Wellhub na próxima edição (Crédito: Divulgação)

O Wellhub, plataforma de bem-estar corporativo que conecta colaboradores aos melhores parceiros para fitness, meditação, terapia, nutrição e sono, anunciou o patrocínio oficial ao Rio Open 2025, que será realizado de 15 a 23 de fevereiro e contará com atletas de alto nível como Holger Rune, Alexander Zverev e Lorenzo Musetti.

Como parceiro oficial de preparação atlética, o Wellhub oferecerá aos atletas acesso a uma academia de última geração, projetada para atender às suas necessidades de preparação física e mental, garantindo que eles estejam prontos para competir em sua melhor forma. 

“O Wellhub tem orgulho de patrocinar o Rio Open e ajudar mais pessoas a experimentar os benefícios do tênis e outros esportes de raquete. Estamos tornando esses esportes mais acessíveis através dos nossos planos corporativos e da nossa extensa rede de parceiros”, afirma Priscila Siqueira, líder do Wellhub no Brasil.

“Nossa missão é transformar todas as empresas em companhias de bem-estar, onde os colaboradores possam melhorar sua qualidade de vida e as empresas possam colher os benefícios de uma força de trabalho mais produtiva e saudável”.

O torneio ocorre em nove quadras de saibro, incluindo o estádio central batizado em homenagem ao lendário tenista brasileiro Gustavo Kuerten. O Rio Open já recebeu ícones globais do esporte, como Carlos Alcaraz, Rafael Nadal e Dominic Thiem, e faz parte do circuito ATP 500. Tendo atraído mais de 65 mil fãs no ano passado, o Rio Open se consolidou como o evento esportivo anual mais popular do Rio de Janeiro.

“O Rio Open é uma plataforma importante que não só fortalece a visibilidade do Wellhub entre os principais executivos do Brasil – dos quais 89% dos CEOs utilizam o tênis como uma ferramenta de networking – mas também promove nosso compromisso com o bem-estar integral. Este evento é uma oportunidade para demonstrar a importância da saúde física e mental, dois valores essenciais de nossa marca que também são fundamentais no tênis. Nosso objetivo é alcançar um público amplo em todo o Brasil, incentivando discussões sobre bem-estar e encorajando mais pessoas a se envolverem com o esporte como um caminho para uma vida equilibrada e saudável”, diz Flavio Reghini, Diretor Sênior de Brand Marketing & Criação do Wellhub.

Sobre o Wellhub

O Wellhub é uma plataforma de bem-estar corporativo que conecta colaboradores aos melhores parceiros de atividade física, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono, todos incluídos em uma única assinatura projetada para custar menos do que cada parceiro individualmente. Mais de 20.000 empresas em 11 países usam o Wellhub para oferecer aos seus colaboradores acesso a uma rede completa de bem-estar, comprovadamente eficaz em promover ampla adoção e engajamento. Com o Wellhub, os colaboradores podem fazer check-in com seu bem-estar todos os dias. O resultado é mais produtividade, maiores taxas de retenção e menores custos com saúde. Esse é o Efeito Wellhub.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress