Semana incrível de Fernando Romboli termina nas semifinais em Indian Wells

Semana incrível de Fernando Romboli termina nas semifinais em Indian Wells
Fernando Romboli parou nas semifinais do Masters 1000 de Indian Wells (Crédito: Divulgação)

A semana inesquecível de Fernando Romboli encerrou nesta sexta-feira nas semifinais do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. O brasileiro e o australiano John Patrick-Smith perderam para americano Sebastian Korda e o australiano Jordan Thompson por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 6-3 e 10-8, em uma hora e 18 minutos de partida.

Depois de vencerem o primeiro graças a uma quebra no sexto game, o brasileiro e o australiano perderam o segundo com uma quebra no segundo game. No super tie-break, eles chegaram a ter vantagem de 4 a 2, mas levaram a virada e foram derrotados por 10 a 8.

Fernando Romboli e John Patrick-Smith entraram na chave como como alternates devido à desistências de Francisco Cerundolo e Frances Tiafoe. Eles venceram os americanos Rajeev Ram e Austin Krajicek, que já foram a parceria número 1 do mundo e conquistaram quatro títulos de Grand Slams, por 2 sets a 1, com parcias de 6-4, 3-6 e 10-8, em uma hora e 37 minutos de partida.

Na segunda rodada, eles passaram pelos cabeças de chave número 6, os britânicos Lloyd Glasspool e Julian Cash, por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 4-6 e 10-5. Nas quartas de final, as vítimas foram o indiano Yuri Bhambri e o sueco André Goransson, com mais um 2 a 1, parciais de 7-6 (7-5), 3-6 e 10-8, em uma hora e 50 minutos de partida.

Com a campanha, Fernando Romboli deve subir para a 68ª posição no ranking de duplas da ATP, a melhor da carreira.

Tags: Fernando RomboliIndian Wells

Compartilhe: