
Jannik Sinner estreou com vitória convincente no Masters 1000 de Paris, na França. Na tarde desta quarta-feira, o italiano venceu o belga Zizou Bergs por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em uma hora e 27 minutos, e avançou às oitavas de final do torneio.
Foi a 22ª vitória seguida do italino em quadras duras cobertas. Se conquistar o título em Paris, Jannik Sinner recupera a liderança do ranking mundial que pertence a Carlos Alcaraz desde o US Open. O espanhol foi eliminado na estreia em Paris pelo britânico Cameron Norrie.
“Senti que, principalmente, a movimentação [foi boa]. É uma quadra muito peculiar aqui. Normalmente, sempre tive um pouco de dificuldade, então estou muito feliz por ter superado a primeira partida. Estou muito feliz com o meu saque hoje. Fui muito preciso e também comecei com uma quebra logo de cara, o que te dá um pouco mais de confiança. Estou muito feliz com o desempenho de hoje”, afirmou o italiano.
Nas oitavas de final, Jannik Sinner vai enfrentar o argentino Francisco Cerundolo, que venceu o servio miomir Kecmanovic por 2 sets a 1, com parciais de 7-5, 1-6 e 7-6 (7-4).
Leia também:
 
				







