Pesquisar

Thiago Wild cai no ranking; Monteiro, Meligeni, Heide e Fonseca sobem

Thiago Monteiro subiu dez posições no ranking da ATP (Crédito: Divulgação)

Eliminado pelo francês Gael Monfils na primeira rodada do torneio de Roland Garros, na França, Thiago Wild caiu 13 posições no ranking da ATP divulgado nesta segunda-feira. O brasileiro, de 24 anos, agora aparece na 71ª posição, com 750 pontos.

Os três brasileiros que furaram o quali de Roland Garros subiram no ranking. Thiago Monteiro ganhou 10 posições, subiu para a 76ª posição, com 715 pontos, e agora está em disputa direta com Wild pelo posto de melhor brasileiro no ranking.

Felipe Meligeni Alves subiu nove posições e agora aparece na 128ª posição do ranking, com 503 pontos. É a melhor posição da carreira do brasileiro, que tem 26 anos.

Gustavo Heide, de 22 anos, também assumiu a melhor posição da carreira. Ele ganhou 15 posições e aparece agora no 159º lugar, com 382 pontos.

Eliminado na segunda rodada do Challenger de Surbiton, na Inglaterra, João Fonseca subiu seis posições e também alcançou o melhor ranking da carreira. O garoto, de apenas 17 anos, agora aparece na 224ª posição, com 275 pontos.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas

plugins premium WordPress