Vice-campeã, Janice Tjen destaca semana e revela desejo de voltar ao SP Open

Vice-campeã, Janice Tjen destaca semana e revela desejo de voltar ao SP Open
Janice Tjen ficou com o vice-campeonato do SP Open (Crédito: Divulgação/fotojump)

Vice-campeã do SP Open, a indonésia Janice Tjen destacou a semana que teve em São Paulo e os aprendizados que leva da passagem pelo Brasil. Tjen perdeu na final para a jovem francesa Tiantsoa Rakotomanga Rajaonah por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

“Acho que, no geral, foi uma semana muito boa para mim. Claro que é um pouco triste não ter conseguido a vitória hoje, mas ainda assim há muitas coisas positivas para levar dessa experiência. Quero aprender com o que aconteceu e seguir em frente”, disse Tjen.

“Não fiquei surpresa, porque há uma razão para ela estar na final. Ela (Rajaonah) estava perdendo por 5-1 no terceiro set da primeira rodada e conseguiu virar. Depois venceu boas adversárias até chegar aqui. Isso mostra que ela tem algo especial. Hoje, ela jogou muito bem e eu não consegui sair da pressão que ela me colocou. Vou tentar aprender com isso”, completou.

A atleta da Indonésia também disse querer voltar na próxima edição do WTA da maior cidade das Américas.

“Esse torneio é mais importante do qualquer outro que eu já joguei. Com certeza, me ajudou bastante a melhorar meu ranking e a chegar mais perto do Top 100, o que vai abrir portas para torneios maiores. Isso vai me ajudar muito. Eu realmente gostei de estar aqui. O torneio foi muito bem organizado e todos foram muito receptivos. Seria ótimo poder voltar no ano que vem”, concluiu.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *