Pesquisar

Bia Haddad passa mal, chora em quadra e é eliminada por Muchova no US Open

Bia Haddad passou mal durante as quartas de final do US Open (Garrett Ellwood/USTA)

Bia Haddad passou mal, chorou em quadra e foi eliminada nas quartas de final do US Open de 2024. Na tarde desta quarta-feira, a brasileira perdeu por 2 sets a 0 para a tcheca Karolina Muchova, com parciais de 6-1 e 6-4, em 1h25min de partida.

Karolina Muchova chega à semifinal do US Open pela segunda temporada seguida. No ano passado, ela foi eliminada pela campeão, Coco Gauff. Agora ela espera a vencedora do confronto entre a número 1 do mundo, Iga Swiatek, e a americana Jessica Pegula, que se enfrentam nesta quarta.

No primeiro set do confronto desta quarta, Muchova foi impecável. Com boas devoluções e golpes potentes de forehand, ele quabrou duas vezes o saque da brasileira e abriu 5 a 0. Bia Haddad conseguiu confirmar o serviço apenas no sexto game, mas a tcheca fechou a parcial em 6-1.

O segundo set foi estranho. Começou empatado até 2 a 2. Bia Haddad foi quebrada no quinto game, mas devolveu a quebra no sexto. Muchova conseguiu uma nova quebra no sétimo game, mas passou a apresentar algum tipo de problema físico. Ela chegou a tomar medicação e ir duas vezes ao banheiro.

Com 5-3 a para a tcheca, foi a vez de Bia Haddad passar mal em quadra. Chorando, ela pediu atendimento da fisioterapeuta. Depois do tempo médico, a brasileira voltou para a quadra e confirmou o serviço, mas Karolina Muchova não deu chances para a adversária e confirmou o saque para fechar o segundo set e o jogo com 6-4.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas

plugins premium WordPress