Brasileiros conhecem adversários no Challenger de Montevidéu

Thiago Monteiro é cabeça de chave número 2 do Challenger de Montevidéu (Crédito: Divulgação)

Os tenistas brasileiros conhecem neste sábado a chave do Challenger 100 de Montevidéu, no Uruguai, que acontece nesta semana. O quali começa neste domingo e a chave de simples tem início na segunda.

Thiago Monteiro será o cabeça de chave número 2 do torneio e pegará na 1ª rodada o convidado local Joaquin Aguilar Cardozo, número 735 do ranking da ATP. Se vencer, Monteiro enfrentará na segunda rodada o vencedor do duelo entre o argentino Pedro Cachin e o equatoriano Alvaro Guillen Meza.

Vice-campeão do Challenger de Curitiba no mês passado, Felipe Meligeni Alvez enfrenta na primeira rodada o equatoriano Andres Andrade, número 234 do ranking. Se vencer, enfrentará na segunda rodada o vencedor do confronto entre os argentinos Francisco Comesana, cabeça de chave número 1, e Juan Bautista Torres.

Gustavo Heide estreia contra o argentino Federico Gomez, cabeça de chave número 7. Se vencer, pegará o ganhador do duelo entre o argentino Andrea Collarini e um jogador do quali.

Outros três brasileiros jogam o quali a partir deste domingo em busca de uma vaga na chave principal. Mateus Alves enfrenta o uruguaio Ignacio Carou. Matheus Pucinelli enfrenta o argentino Thiago Cigarran e Orlando Luz pega o uruguaio Pacundo Paysse.

Uma das atrações do Challenger de Montevidéu estará no torneio de duplas. O ex-jogador de futebol Diego Fórlan, melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, disputará a competição ao lado do argentino Federico Coria. Eles enfrentaram na primeira rodada os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress