Felipe Meligeni voltou a sentir dores lombares e caiu na primeira rodada do quali de Roland Garros. Nesta terça-feira, o brasileiro perdeu para o alemão Henri Squire, número 260 do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 6-1 e 6-4, em uma hora e 38 minutos de partida.
Felipe Meligeni sofreu mais uma vezes com as dores lombares, que o impediram de disputar o quali do Masters 1000 de Roma e o fizeram abandonar a partida de estreia no Challenger de Oeiras, na semana passada.
Depois de vencer bem o primeiro set, o brasileiro passou a demonstrar desconforto em quadra e menos mobilidade. O alemão se aproveitou e venceu o segundo set com facilidade, por 6 a 1. No terceiro set, Squire abriu vantagem, mas Felipe Meligeni conseguiu empatar a partida em 4 a 4, mas foi quebrado na sequência. O brasileiro foi atendido pelo fisioterapeuta do torneio, mas o alemão fechou o jogo sacando bem em 6-4.
No ano passado, Felipe Meligeni furou o quali de Roland Garros e foi eliminado na primeira rodada pelo norueguês Casper Ruud. O brasileiro defendia 40 pontos do torneio e deve sofrer uma queda no ranking.
Leia também: