Pesquisar

Gustavo Heide vence duelo brasileiro e avança no Challenger 100 de Curitiba

Gustavo Heide está nas oitavas de final do Challenger de Curitiba (Crédito: João Pires/Fotojump)

Gustavo Heide está nas oitavas de final do Challenger 100 de Curitiba, que acontece nas quadras de saibro do Graciosa Country Club. Nesta terça-feira, ele venceu o duelo brasileiro contra Orlando Luz por 2 sets a 0, com um duplo 6-4, em 1 hora e 30 minutos de partida.

Nas oitavas, Heide vai enfrentar o chileno Tomas Barrios Vera, cabeça de chave número 9, que eliminou o argentino Gonzalo Villanueva. No confronto direito, duas vitórias para cada tenista em quatro jogos.

“Foi uma estreia muito boa. O Orlando é um cara muito difícil de jogar, especialmente em primeira rodada. Ele passou o quali, já estava mais adaptado do que eu. Acredito que aqui tem tudo para ser uma boa semana. Em Campinas escapou um jogo muito duro, mas acho que faz parte do tênis. Essa semana é batalhar muito para estar nas finais”, afirmou Gustavo Heide.

Com a classificação de Gustavo Heide, o Brasil já tem quatro representantes garantidos nas oitavas de final: Karue Sell, Mateus Alves e José Pereira. Ainda nesta terça-feira, Felipe Meligeni Alves enfrenta Pedro Sakamoto e Matheus Pucinelli enfrenta o boliviano Juan Prado Ângelo.

Já Wilson Leite se despediu do torneio nesta terça. Convidado pela organização, ele foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, pelo americano Tristan Boyer, campeão do Challenger de Campinas.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas

plugins premium WordPress