Gustavo Heide está nas oitavas de final do Challenger 75 de São Paulo, que está sendo disputado nas quadras do Alphaville Tênis Clube, em Barueri. Na noite desta terça-feira, Heide venceu o duelo brasileiro contra João Lucas Reis por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em 1 hora e 25 minutos de partida.
Nas oitavas de final, Hiede vai enfrentar o vencedor do confronto entre o brasileiro Matheus Pucinelli e o americano Alexandar Kovacevic, cabeça de chave número 1, em partida que acontece nesta terça.
Heide chegou nas quartas de final do Challenger de Montevidéu na semana passada, mas caiu no ranking porque defendia os pontos da semifinal em 2023. Ele soma seis pontos com a vitória desta segunda, mas permanece na 173ª posição do ranking da ATP.
Outro brasileiro que entrou em quadra na chave principal nesta segunda rodada foi derrotado. Campeão nas duplas em Montevidéu, Orlando Luz perdeu para o argentino Francisco Comesana, cabeça de chave número 3, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2.
Leia também: