Pesquisar

Matheus Pucinelli é eliminado e Brasil fica fora das quartas do Challenger de Campinas

Matheus Pucinelli foi eliminado nas oitavas do Challenger de Campinas (Crédito: João Pires)

O Brasil não terá representantes nas quartas de final do Challenger 100 de Campinas, que acontece nas quadras de saibro da Sociedade Hípica da cidade.

Na noite desta quinta-feira, Matheus Pucinelli foi eliminado na segunda rodada ao perder para o chileno Tomas Barrios Vera por 2 sets a 0, parciais de 7-6 (8-6) e 6-1, em uma hora e 52 minutos de partida. Mais cedo, Pedro Sakamato já havia sido eliminado pelo peruano Juan Pablo Varillas e Karue Sell tinha perdido para o argentino Camilo Ugo Carabelli.

“Daqui pra frente todos os jogos são duros, é um torneio grande, muito bom, com o melhor do tênis sul-americano aqui. Tenho ótimas recordações deste lugar, foi onde ganhei meu primeiro Challenger há cinco anos. Gosto das condições, mesmo sendo difícil. Estou cada dia melhor e pronto para o que vier”, disse Varillas, campeão em Campinas em 2019.

Depois de furar o quali, Karue Sell lamentou as chances desperdiças na partida contra Camilo Ugo Carabelli, campeão no Challenger de Villa Maria na semana passada.

“Tive muitas chances no primeiro set, saquei bem, e no segundo consegui fazer o que deveria. Mas vacilei nos momentos em que não podia. Nesse nível, um vacilo significa uma derrota. Preciso de mais torneios fortes, mais jogos nesse nível, para evitar que isso aconteça”, analisou.

No outro jogo das oitavas, o jovem equatoriano de 20 anos, Alvaro Meza, também precisou de três sets para vencer o experiente Hugo Dellien, ex-número 64 do mundo, com parciais de 6-2, 1-6 e 6-4.

Os confrontos das quartas de final acontecem nesta sexta, a partir das 10 horas. Veja os duelos.

Roman Burruchaga x Juan Pablo Ficovich
Juan Pablo Varillas x Alvaro Guillen Meza
Camilo Ugo Carabelli x Tomas Barrios Vera
Tristan Boyer x Juan Padro Angelo

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas

plugins premium WordPress