Sinner e Zverev avançam com facilidade no Masters 1000 de Montreal

Jannik Sinner estreou com vitória no Masters 1000 de Montreal (Crédito: Peter Staples/ATP Tour)

Se a zebra passeou nos primeiros jogos do dia, Jannik Sinner e Alexander Zverev não deram sopa para o azar e avançaram com facilidade à terceira rodada do Masters 1000 de Montreal, no Canadá.

O número 1 do mundo, que volta às quadras após ficar fora dos Jogos Olímpicos de Paris devido a uma amigdalite, bateu o croata Borna Coric por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-4, em 1h140min de partida. Jannik Sinner enfrenta agora o vencedor do confronto entre o italiano Lorenzo Sonego e o chileno Alejandro Tabilo.

Cabeça de chave número 2, Alexander Zverev precisou de apenas 1h03min para eliminar o australiando Jordan Thompson por 2 sets a 0, com um duplo 6-1. Ele vai enfrentar o dinamarquês Holger Rune na terceira rodada.

Outros três cabeças de chave que avançaram nesta terceira rodada foram Andrey Rublev, Grigor Dimitrov e Casper Ruud. O russo venceu o argentino Tomas Etcheverry por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (7-3) e 6-2. O búlgaro bateu o australiano Rinky Hijikata por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-1. O norueguês venceu o australiano James Duckworth por 2 sets a 1, com parciais de 6-2, 6-7 (5-7) e 6-3.

Rublev enfrenta Brandon Nakashima na terceira rodada. Dimitrov terá pela frente o vencedor do confronto entre o australiano Alex Popyrin e o americano Ben Shelton. Ruud encara o vencedor dos confrontos entre o americanos Sebastian Korda e Taylor Fritz.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress