Thiago Wild analisa derrota para Rublev e revela câimbras no terceiro set

Thiago Wild foi eliminado por Andrey Rublev na estreia no US Open (Crédito: Divulgação)

Thiago Wild analisou a derrota na primeira rodada do US Open. Na tarde desta segunda-feira, o brasileiro perdeu para o russo Andrey Rublev, cabeça de chave número, por 3 sets a 0, parciais de 6-3, 7-6(7-3) e 7/5, em 2h20min de partida..

“O Rublev vem de ótimos resultados, foi vice-campeão do Masters 1000 Montreal, ganhou do Jannik Sinner, está consolidado no top 10 e fez um ótimo jogo hoje. Meu saque não ajudou muito, não estava sacando tão bem hoje, mas no geral foi um bom jogo.”, afirmou o tenista.

Wild caiu em quadra no final do terceiro set e mal conseguiu terminar a partida. No entanto, ele descartou ter sofrido uma lesão mais séria.

“Eu torci o pé um pouco antes e comecei a pisar diferente, comecei a ficar mais tenso, preocupado nos momentos de correr e isso foi se espalhando pelo corpo todo, que ficou tenso também. Quando caí tive muitas câimbras nas pernas, mas não foi nada mais sério”, completou.

Wild ainda joga a chave de duplas ao lado de Pavel Kotov. A primeira rodada será contra Roberto Carballes Baena(ESP) e Federico Coria(ARG), ainda sem data definida.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress