Luiza Fullana está nas quartas de final do ITF W15 de Ribeirão Preto. Nesta quinta-feira, a cabeça de chuva número dois do torneio venceu a brasileira Catarina Melleiro por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1, em duas horas de partida.
Nas oitavas de final, Luiza Fullana irá enfrentar a equatoriana Camila Romero, que superou a brasileira Rebeca Pereira por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-2 e 6-1, em duas horas e 12 minutos.
“A gente se conhece de muito tempo, eu e a Catarina, sabia que ela era uma jogadora típica de saibro e teria que dar meu melhor. Satisfeita com meu nível de jogo hoje. Amanhã, também conheço bem a Romero e será um jogo interessante”, analisou Luiza Fullana.
Fullana se junta à Nauhany Silva nas quartas. A tenista, de apenas 14 anos, venceu Julia Konishi, cabeça de chave número sete, por 2 sets a 0, com um duplo 6-4, em uma hora e 38 minutos de partida. Ela agora vai enfrentar a vencedora do confronto entre a australiana Kaylah Mcphee, cabeça de chave número 1, e a chilena Antomia Vergara Rivera
Em outros jogos desta quinta, a brasileira Gabriela Cho perdeu para a peruana Romina Ccuno, cabeça de chave número seis, por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-4, em uma hora e 25 minutos de partida. Já Camila Bossi perdeu para a suíça Marie Mettraux por 2 sets a 0, com um duplo 6-4, em uma hora e 28 minutos de partida. Sofia Mendonça perdeu para a chilena Fernanda Labrana, cabeça de chave número três, por 2 sets 0, com um duplo 6-3.
Leia também: